Entrevista a José Paulo Gonçalves

Escrito por Oscar. Publicado en Entrevistas



Nombre: José Paulo Gonçalves
Edad: 39
Profesión: Treinador  Estagiário UEFA Advanced – S.C. Freamunde / LIGA II. Treinador – G.D. Livração / 1ª Div. Distrital 
Jose Paulo Gonçalves
 
Un futbolista
ANDRÉS INIESTA, Pela inteligencia, pela elegancia e pela forma como se exprime e intrepreta o jogo. Para mim é simplesmente fantástico.
Un futbolísta con el que has coincidido
Todos os jogadores que trabalharam comigo e que fizeram parte das minhas equipas são importantes por motivos diferenciados. É verdade que não são profissonais não são conhecidos mas foram importantes no meu crescimento.
Un entrenador
Pep / klopp / Mourinho. Mourinho por ser o melhor treinador portugês, Pep e Klopp pela filosofía de trabalho e pela identificação enquanto homens, que reflete o jogo das suas equipas.
Un gol
São vários os golos que poderia identificar como importantes ou bonitos, mas todos os golos das minhas equipas foram importantes na sua dimenção e caracterização, ums com mais carga emocional do que outros mas todos importantes.
El mejor sistema de juego
O melhor sistema de jogo é e será sempre o sistema que melhor equilibrio conseguir oferecer á realidade que temos e no ponto onde nos encontramos.
Una jugada de estrategia
O futebol e o jogo é não linear.
Equipo de la categoría
Neste momento estou a trabalhar num patamar baixo, mas com uma paixão muito grande e com compromisso pelo desempenho da função.
El club de la historia
São vários que poderia destacar no Futebol Português e que neste momento se encontram esquecidos a jogar nos campeonatos distritrais, ciclos de Vida.
Futbolista de la historia
Destaco os portugueses ; Figo; Pauleta; Eusébio…
Jugador con una gran proyección
Alguns jogadores com quem trabalhei enquanto treinador formador e que podem vir a chegar a um patamar de excelência.
Un momento deportivo
A vitória de Portugal no Euro 2016.
Un consejo
Para se alcançar o sucesso por vezes é necessário percorrer um  camino difícil e sinuoso, mas temos que ser fortes, acreditar em nós mesmos e acima de tudo ter uma crença e projecção dos nossos valores emquanto homens.
TitosAgent
Suerte!

TitosAgent.com

Agentes de jugadores RFEF

Built with HTML5 and CSS3 | Copyright TitosAgent © 2012
Powered by Iris Design